sexta-feira, 29 de junho de 2012

Do Fundo do Baú: "O Clube do Guri", do Independente Esporte Clube


Quem nos manda lembrança de seu baú histórico é o amigo Aílson Rodrigues Lobato, que foi meu companheiro de ICOMI, nos anos 70.
Na imagem o registro fotográfico – em meados  de 1969 - de um programa de auditório “O Clube do Guri” que era apresentado por ele, nas manhãs de domingo na sede do Independente Esporte Clube – o “Carcará” da Vila Maia, Santana. Nesse dia o acompanhamento dos calouros estava sendo feito pelo Conjunto “Os Cometas”.
Da esquerda para direita vemos:  Raimundo Oeiras, Diretor do clube; na bateria de chapéu e barbicha Walfredo;  ao lado dele Aurílio (ex-funcionário da ICOMI); ao microfone (de boné e camisa branca) Ailson Rodrigues Lobato; e atrás dele dois quitarristas dos Cometas, sendo o da direita o Jacy . Não sabemos o nome do outro guitarrista. Quem souber e quiser colaborar, pode nos informar pelo e-mail jolasil@gmail.com ou deixar registro nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PIONEIRO DO ESCOTISMO AMAPAENSE > CHEFE DÁRIO CORDEIRO JASSÉ (in memorian)

Chefe DÁRIO CORDEIRO JASSÉ, deixou seu nome nos anais do Movimento Escoteiro do Amapá.  Foi dele a iniciativa de fundar no dia 13 de julho d...