domingo, 16 de novembro de 2014

Do Fundo do Baú: Administradores do Amapá em visita ao Paredão

Por Ernani Marinho
Desde o início da construção da Hidrelétrica Coaracy Nunes que o Paredão passou a ser alvo de visitas constantes de estudantes, clubes de serviço, autoridades e de amapaenses de todas as classes, que aliavam a observação do andamento das obras ao vislumbre à beleza da cachoeira. Um misto de visita de trabalho, informação e lazer.
A foto mostra parte de uma equipe de Governo, do então Território Federal do Amapá em visita ao Paredão, na segunda metade dos anos 60, identificados pelos órgãos que atuavam, em sentido horário: Elfredo Távora (Agricultura), Alceu Paulo Ramos (Prefeitura de Macapá), José Maria de Barros (Assessoria de Imprensa do Palácio do Governo), Ernani Marinho (Gabinete do Governador), João Soares Filho (Administração e Finanças), Amaury Farias, abaixado e de lado (Estradas), Agostinho Souza (Rádio Difusora de Macapá), Ezequias Assis (Imprensa Oficial) e Olopércio Franco (Serviços Industriais).
Fonte: Texto e foto reproduzidos do Facebook do jornalista Ernani Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM PIONEIRO DO AMAPÁ > JOSÉ OTÁVIO MAIA (in memoriam)

] Nossa homenagem póstuma a um dos Pioneiros do Amapá. JOSÉ OTÁVIO MAIA um dos Pioneiros do Amapá , nasceu em Fortaleza, Ceará em 19 de j...