(Reprodução)
Década de 60 - Alunos da Escola Industrial de Macapá em sala de aula. Será que alguem conhece algum desses? O primeiro da fila à esquerda estava me parecendo o Evandro Luiz (repórter da Tv Amapá). Mas o nosso leitor anônimo confirma que é o Lenoir. Ainda estão faltando os outros.
Na frente, lado direito, com a caneta na mão, é o Lenoir. Não é o Evandro Luiz, ele não era nascido naquela época.
ResponderExcluirObrigado pela observação amigo anônimo.
ResponderExcluirJá efetuei a correção.
Muito grato.
Volte sempre.
Olá senhor João, eu estou na dúvida nesta foto. Meu esposo ( Branco),esta achando que o jovem da segunda fileira da direita é ele, e o outro jovem também na segunda fileira só que na esquerda é seu amigo o engenheiro Moacir Tavares.
ResponderExcluirAbraços
Denise da C. S. Furtado.
Rio de Janeiro
Ei João, o Evandro Luiz, o famoso Topo Giggio, vide a orelha dele, é o está na frente no lado direito. O Evandro nasceu em 07 de 07 de 1951.
ResponderExcluirOlá, estou fazendo uma pesquisa sobre alguns endereços da nossa Macapá antiga e gostaria de saber os endereços da escola industrial e do Café Society. Grata, Cássia Marques.
ResponderExcluirOi Cássia, prazer em ter você aqui.
ResponderExcluirA Escola Industrial ficava na Av. FAB entre as ruas São José e Tiradentes, no prédio onde hj funciona a Escola Integrada de Macapá.
O Café Society ficava na esquina da Av. Coriolano Jucá com Rua Tiradentes, no prédio onde hoje funciona uma loja de venda de artigos agropecuários, no centro da cidade.
Disponha.Volte sempre!
grande abraço