domingo, 25 de novembro de 2012

Visita de leões e domadoras do Lions Clube de Macapá à Serra do Navio

Foto gentilmente cedida pelo amigo Aloízio Teixeira – de data desconhecida - mostra o registro de uma visita de membros do Lions Clube de Macapá – leões e domadoras - à localidade de Serra do Navio.
A partir da esquerda conseguimos identificar: a sexta senhora ( de saia escura e blusa listrada) Dona Miracy Souza, esposa do Sr. Alamiro Souza; atrás dela o engenheiro Clark Charles Platon e ao lado dela Dona Graça Teixeira (de fita larga no cabelo), esposa do Teixeirinha e mãe do Aluízio, dono da foto.
Dona Edna, esposa do Dr. Douglas Lobato Lopes é a sétima a partir da direita, atrás de um casal – ele careca e a senhora de cabelos pretos. À esquerda da dona Edna na parte superior das imagens, junto aos trilhos, Sr. Viana (que foi professor no CCA); Sr. Alamiro Rodrigues de Souza; engenheiro Douglas Lobato Lopes e  o último à direita é o Sr. Wilson Mendes, que era assessor de Relações Públicas da empresa, e ciceroneava o grupo de visitantes.
Na frente, entre duas crianças está o jovem Aluízio Teixeira, de camisa listrada.
Os demais não foram por nós identificados.
Quem souber, por gentileza, pode nos ajudar, via e-mail – jolasil@gmail.com -  para completarmos a legenda.
(Atualização em 03/12/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO MEMÓRIA – PIONEIROS DO AMAPÁ

Médico e amigo Leão Zagury envia, do Rio de Janeiro , para o blog Porta-Retrato-Macapá , mais uma rara relíquia de seu baú de lembranças! Na...