sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Foto Memória de Macapá: Estúdio da Rádio Difusora de Macapá

Nossa Foto Memória de hoje, vem do álbum de lembranças do veterano amigo  radialista e jornalista dos bons tempos da Rádio Difusora de Macapá, José Barros Machado.
É um raro registro feito há 46 anos - em dezembro de 1973 - quando da despedida da radialista Terezinha Fernandes, que estava deixando Macapá e, obviamente a Difusora, para residir em Belém. 
Depois de algum tempo ela voltou, continua morando na cidade e sempre apresentando seu programa semanal na Difusora: o “Ponte Aérea”.
Nas imagens a partir da esquerda, sentado: o João da Costa Moreira, (Jango, irmão do Humberto Moreira); em pé, a Terezinha Fernandes (Teca); o Geovani Brito (conhecido por Jovico já falecido); depois dele o Jackson Benedito Gomes (falecido – irmão do adv. Wagner Gomes) e à direita o Carlos Lins Côrte (baião caçula - falecido), operador de som da Rádio Difusora de Macapá.
Fonte: José Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO MEMÓRIA – PIONEIROS DO AMAPÁ

Médico e amigo Leão Zagury envia, do Rio de Janeiro , para o blog Porta-Retrato-Macapá , mais uma rara relíquia de seu baú de lembranças! Na...