sexta-feira, 21 de maio de 2010

Jovens se reunem na Pedra do Guindaste

(Foto: Reprodução do blog da Alcilene)

( Foto extraída do blog Repiquete no Meio do Mundo)

Década de 60 - A Pedra do Guindaste era o ponto preferível dessa turma que aproveitava para curtir um banho de rio.

Da esquerda para a direita vamos identificar os participantes desse encontro histórico e raríssimo.

Começando pelos de cima: Manoel Dias (com rosto encoberto pelo braço do Joãozinho Picanço); atrás, (por cima da cabeça de João Picanço) vemos João Capiberibe; ao lado (de braço levantado) vemos o Heitorzinho Picanço; o Aldony Fonseca segura o violão; ao lado à direita Ricardo Charone (filho do Ten. Uadih Charone);

Mais abaixo, atrás do braço esquerdo do João Picanço vemos só a cabeça do Deoclídes Mont'Alverne (filho do Sr. Araguarino Mont'Alverne); ao lado o Carlos Nilson (com o braço esquerdo esticado); agachado na frente do Ricardo Charone vemos o Carlos Bezerra (parente dos Bezerra da Coriolando Jucá).

Depois vemos sentados o Jorge Mont'Alverne e o Viana (irmão da Graça Viana) de boca aberta.

Em pé na fila de baixo: Mário Cruz, Celso Façanha, Leo Platon, Leonargo Gazel e Eduardo Monteiro (Secretário Municipal de Saúde de Macapá).
Fonte: blog Repiquete

3 comentários:

  1. Muito bom e valioso trabalho deste blogueiro. Parabéns
    daniel de andrade
    visitem www.saitica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Daniel Andrade:
    Um incentivo vindo de você, só nos dá força a seguir em frente com muito mais garra e convicção da importância deste nosso trabalho.
    Nosso sucesso depende de pessoas como você e muitos outros - anônimos ou não - que nos emprestam um pouco de sua parcela de colaboração tanto no fornecimento de material, como através de comentários, críticas construtivas, ou deixando suas considerações sobre os conteúdos aqui apresentados.
    Do mesmo modo ficaria agradecido, se pudesse contar com sua valiosíssima colaboração, dentro, claro, da medida do possível.
    Volte sempre!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Geração de sucesso, fruto de uma criação voltada para tornar pessoas melhores e mais humanas. Mérito deles, mas os pais foram os grandes timoneiros.

    ResponderExcluir

MEMÓRIA DA SEGURANÇA PÚBLICA AMAPAENSE - DR. HILDEBERTO CARNEIRO DACRUZ - DELEGADO

Hildeberto Carneiro da Cruz veio ao mundo em 17 de novembro de 1947, na cidade de Belterra/PA . Após concluir o curso de direito em Belém ,...