sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Família Guedes Figueira

Recebemos do leitor Franck Figueira, via e-mail: Olá João Lázaro, estou te enviando uma foto rara da minha família, tirada em frente à residência, localizada na Avenida Duque de Caxias, entre Leopoldo Machado e Jovino Dinoá (Macapá). 
A foto deve ser de 1959.
Em ordem: Meu avô Manoel Figueira (in memoriam - foi garçom do antigo Macapá Hotel); no seu colo está o meu tio Reinaldo Guedes Figueira, (in memoriam - era chamado por Pajuca e tinha síndrome de down); minha avó Itelvina Guedes Figueira  (in memoriam). 
Em seguida Jesus Figueira (tio), meu pai Francisco de Assis Guedes Figueira (Pataca), reside em Fortaleza; (em pé) José Alberto Guedes Figueira (o Magro)
Obs: A Nazaré ainda não havia nascido. Abraços, (Franck Figueira)  
Fonte: Contribuição do leitor Franck Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMÓRIA DA SEGURANÇA PÚBLICA AMAPAENSE - DR. HILDEBERTO CARNEIRO DACRUZ - DELEGADO

Hildeberto Carneiro da Cruz veio ao mundo em 17 de novembro de 1947, na cidade de Belterra/PA . Após concluir o curso de direito em Belém ,...