sábado, 12 de agosto de 2017

Foto Memória da Mineração Amapaense: - Érik Lucien, Humberto milho verde e Mário Miranda na Administração de Vila Amazonas -STN

Estava eu garimpando na internet assuntos interessantes para trazer para meus amigos do Facebook, quando me deparei com essa relíquia postada pelo amigo Altamir Guiomar, na página sobre a ICOMI, no Facebook.
Um verdadeiro achado para o Porta-Retrato! Claro, virou imediatamente uma bela Foto Memória aqui em nosso blog!
Em primeiro plano o jovem Mário Miranda dedilhando concentrado sua “Remington” (máquina de escrever), no tempo da datilografia, quando a tecnologia ainda não havia nos brindado com o computador que mudou a denominação – agora é digitação. A garotada da nova geração (meus netos) não tem nem ideia do que foi essa fase de nossas vidas. Mas, voltando a esse registro histórico dos anos 60, vislumbro nas imagens, atrás do Mário, - no cantinho da parede meu amigo Érik Lucien e ao lado dele Humberto milho verde (assim está na legenda).
Os três estavam desenvolvendo suas atividades na sala da Administração de Vila Amazonas, em Santana-AP.
Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMÓRIA DA SEGURANÇA PÚBLICA AMAPAENSE - DR. HILDEBERTO CARNEIRO DACRUZ - DELEGADO

Hildeberto Carneiro da Cruz veio ao mundo em 17 de novembro de 1947, na cidade de Belterra/PA . Após concluir o curso de direito em Belém ,...