domingo, 16 de maio de 2010

Alunos em sala de aula na Escola Industrial de Macapá

(Reprodução)

Década de 60 - Alunos da Escola Industrial de Macapá em sala de aula. Será que alguem conhece algum desses? O primeiro da fila à esquerda estava me parecendo o Evandro Luiz (repórter da Tv Amapá). Mas o nosso leitor anônimo confirma que é o Lenoir. Ainda estão faltando os outros.

6 comentários:

  1. Na frente, lado direito, com a caneta na mão, é o Lenoir. Não é o Evandro Luiz, ele não era nascido naquela época.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela observação amigo anônimo.
    Já efetuei a correção.
    Muito grato.
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Olá senhor João, eu estou na dúvida nesta foto. Meu esposo ( Branco),esta achando que o jovem da segunda fileira da direita é ele, e o outro jovem também na segunda fileira só que na esquerda é seu amigo o engenheiro Moacir Tavares.

    Abraços
    Denise da C. S. Furtado.

    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  4. Ei João, o Evandro Luiz, o famoso Topo Giggio, vide a orelha dele, é o está na frente no lado direito. O Evandro nasceu em 07 de 07 de 1951.

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou fazendo uma pesquisa sobre alguns endereços da nossa Macapá antiga e gostaria de saber os endereços da escola industrial e do Café Society. Grata, Cássia Marques.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cássia, prazer em ter você aqui.
    A Escola Industrial ficava na Av. FAB entre as ruas São José e Tiradentes, no prédio onde hj funciona a Escola Integrada de Macapá.
    O Café Society ficava na esquina da Av. Coriolano Jucá com Rua Tiradentes, no prédio onde hoje funciona uma loja de venda de artigos agropecuários, no centro da cidade.
    Disponha.Volte sempre!
    grande abraço

    ResponderExcluir

UM PIONEIRO DO AMAPÁ > JOSÉ OTÁVIO MAIA (in memoriam)

] Nossa homenagem póstuma a um dos Pioneiros do Amapá. JOSÉ OTÁVIO MAIA um dos Pioneiros do Amapá , nasceu em Fortaleza, Ceará em 19 de j...