quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Encontro casual de amigos do Colégio Amapaense

Foto cedida gentilmente por Sérgio Aruana, retrata um encontro casual de amigos do Colégio Amapaense em sua casa.
O valor histórico da fotografia consiste no encontro de dois ícones da música amapaense, Nonato Leal ao violão e Amilar Brenha ao bandolim. 
Aparecem na foto: em primeiro plano, Venilton Leal (filho de Nonato); Jorge Elarrat está agachado e a garotinha é Surama Elarrat (filhos dos pioneiros Juvenal Canto e Sol Elarrat); Rozendo Souza (sentado ao lado de Amilar); Vasconcelos (de barba); Antônio Silvio (em pé ao fundo).

Foto reproduzida  da página de  Fotografias Históricas Amapá, do Facebook

Um comentário:

  1. Jajão, felicidades irmãzinho. Foto muito interessante essa. Rever velhos amigos como o Nonato e o Venilton é bom para matar a saudade. E, por uma coincidência do destino, atualmente, como assessor de comunicação da Prefeitura de Porto Velho, cidade que já resido há quatro anos,sou colega de trabalho do Jorge Elarrat, primo do Fernando Canto. O) Elarrat é o atual secretário de Planejamento e Gestão de Porto Velho, na gestão do prefeito Mauro Nazif. No iníciuo da administração do governador Confúcio Moura, em 2011, ele também foi secretário de Educação. É uma relíquia essa foto. Abraços!!

    ResponderExcluir

UM PIONEIRO DO AMAPÁ > JOSÉ OTÁVIO MAIA (in memoriam)

] Nossa homenagem póstuma a um dos Pioneiros do Amapá. JOSÉ OTÁVIO MAIA um dos Pioneiros do Amapá , nasceu em Fortaleza, Ceará em 19 de j...