sábado, 19 de janeiro de 2019

Foto Memória do Esporte Amapaense: Time do Colégio Amapaense

Nos anos 60 foram realizados em Macapá, os "Jogos Ginásio-Colegiais do Amapá”, numa promoção do Departamento Esportivo da UECSA - União dos Estudantes Secundaristas do Amapá, com apoio dos governos territorial e municipal e da empresa ICOMI.
Participaram das competições equipes do Colégio Amapaense, Colégio Comercial do Amapá, Escola Industrial e Escola Normal de Macapá, sempre com o apoio de calorosas torcidas organizadas.
A postagem de hoje, vem do Baú de Lembranças do amigo João Silva.
É um registro raro dos Jogos Escolares de 1968, no Estádio Municipal Glycério Marques, que completou, agora em 2019, 69 anos de inauguração.
Time do İnstituto de Educação do Território do Amapá - IETA, com a seguinte formação: em pé, da esquerda para a direita, Edésio (técnico), Zé Maria Franco, Rui Apolônio, Paulo Roberto, Horácio Marinho, Antoninho Costa e Marco Antônio; agachados: Cazé, Carrapeta, Ubiraci, Roberto, Pennafort, popular Macaco, e Heitorzinho, cartola.
Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMÓRIA DA SEGURANÇA PÚBLICA AMAPAENSE - DR. HILDEBERTO CARNEIRO DACRUZ - DELEGADO

Hildeberto Carneiro da Cruz veio ao mundo em 17 de novembro de 1947, na cidade de Belterra/PA . Após concluir o curso de direito em Belém ,...