quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Do Fundo do Baú!

(Foto: contribuição de Deuzuite Ardasse - retirada de um jornal da época)
Nossa amiga Deuzuite Ardasse envia - via e-mail, diretamente de Brasília - uma contribuição para o Porta-Retrato: uma foto rara retirada do fundo de seu baú particular.
No registro fotográfico de 1964 vemos o Coronel Janary Gentil Nunes(ao centro) - primeiro Governador do Amapá - reunido com estudantes secundaristas do Amapá.
Da esquerda pra direita: Reconheci (salvo engano) o Marcos; Totó; Lindoval Alcântara; Antônio Leite; Deuzuite Ardasse e à direita Astrogessildo.
Agachados estão o Fernando Dias e José Veríssimo(falecido).
(Por favor, quem souber dos outros nomes nos informe para completarmos a legenda).

6 comentários:

  1. Amigo Lázaro; O segundo é o Totó e o da família Serra é o Veríssimo. Na foto abixo, normalistas, a terceira, salvo engano, é uma das filhas do sr. Alamiro Souza. Um abraço do Sapiranga

    ResponderExcluir
  2. Amigo Joao Lazaro, a foto da pessoa que esta ao lado do sr.fernando dias de carvalho e o sr.jose verissimo tavares que foi conselheiro do tribunal de contas (ja falecido),pertence a familia inacio serra era proprietario da casa ribamar ficava entre posto salomao e domestilar, em frente ao hotel que fica ao lado do bradesco.

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo, no canto direito, atrás da Ardasse, de topete pega rapaz é o Pedro Assis. Um abraõ do amigo Sapiranga

    ResponderExcluir

MEMÓRIA DA SEGURANÇA PÚBLICA AMAPAENSE - DR. HILDEBERTO CARNEIRO DACRUZ - DELEGADO

Hildeberto Carneiro da Cruz veio ao mundo em 17 de novembro de 1947, na cidade de Belterra/PA . Após concluir o curso de direito em Belém ,...