quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Equipe do Ministério da Agricultura, do Amapá


Fotos postadas pela amiga Nara Chamblay, reproduzidas do álbum Bela Macapá, no Facebook:
A partir da esquerda: Dr. Antero, Dr. Rúbens Baraúna(falecido), Dr. Nilde Santiago, ?, Sr. Renato Viana; o senhor alto, forte de cabelos e óculos de armação pretos e gravata xadrez, é o  peruano, Engenheiro Agronomo Júlio Horna Cantelli . Esse cidadão era funcionário da antiga SUDHEVEA em Macapá e ocupou o cargo de Secretário do Agricultura no governo de Artur Hening o senhor seguinte, mais alto de todos, localizado um pouco atrás e a esquerda de Júlio Cantelli é o Engenheiro Agrônomo Guerreiro que era funcionário do Ministério da Agricultura e foi Delegado Federal de Agricultura em Macapá; Dr. Agostinho e esposa Dra. Ida; na frente dela Pedro Altair (dos Cometas - falecido), Homobono (atrás) na frente Sr. Ituassú Borges de Oliveira; os dois não lembramos os nomes; Israelita Sozinho e Sr. José Faria da Silva.
O leitor Bruno Barbosa nos ajudou a completar a legenda da foto acima.
Nessa reunião com funcionários do Ministério da Agricultura do Amapá, podemos identificar na primeira fila, em primeiro plano o Sr. José Faria da Silva, seguido do Pedro Altair (de crachá). Na fila detrás o cidadão de branco, nos parece o Aroldo Pedrosa, irmão do saudoso Arnaldo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMÓRIA DA EDUCAÇÃO AMAPAENSE > PROFESSORA MARIA CAVALCANTE DE AZEVEDO PICANÇO (In memoriam)

A professora Maria Cavalcante , assim como outras docentes, chegou a Macapá no início do Território Federal do Amapá . Em reconhecimento ao...