domingo, 15 de março de 2015

Foto Memória de Macapá - 1ª Comunhão dos garotos da Matriz

A foto de hoje, vem do Baú de Lembranças do amigo Edilson Brito (Caboquinho):
O evento foi nossa 1ª Comunhão, realizada dia 25 de dezembro de 1957, na Igreja Matriz de São José, em Macapá.
Ai estávamos à mesa para os comes e bebes, no Salão de Festas da Casa dos Padres: a partir da esquerda: João Lázaro(eu); Alexandre (+ conhecido por cachorro doido); Edilson Brito (caboquinho); Nossa Amizade e Toninho(dente de cão).
Em pé, atrás, o Sr. Brito, pai do Edilson.
Fiquei surpreso ao notar minha presença nesta foto histórica, que nem eu lembrava. E com direito à gravatinha borboleta, e tudo!. Eu estava aí com 9 anos completos. Que bela recordação; obrigado Edilson!
Edilson Brito foi um dos goleiros do Juventus Esporte Clube.
Fonte: Edilson Brito, via What's Ap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMÓRIA DA EDUCAÇÃO AMAPAENSE > PROFESSORA MARIA CAVALCANTE DE AZEVEDO PICANÇO (In memoriam)

A professora Maria Cavalcante , assim como outras docentes, chegou a Macapá no início do Território Federal do Amapá . Em reconhecimento ao...