segunda-feira, 6 de julho de 2015

Foto Memória de Macapá: Os "meninos" do Guarany

Na Foto Memória de hoje, temos imagem de uma das mais jovens equipes de basquetebol do Guarany Atlético Clube, dos anos 60.
A foto é de 1968, quando esses "meninos" do Guarany - pupilos do "Seu" Milton De Souza Corrêa -  conquistaram o vice campeonato de bola ao cesto, daquele ano.
Em pé: Amaury Farias; Cassiano; Zezão; Anselmo e o técnico Bola.
Agachados: Luiz Roberto Borges (Maritubinha); Milton Corrêa Filho; Arnaldo Araújo e Ronaldo Mota Borges.
(Fonte: Mário Corrêa)

2 comentários:

  1. A MAIORIA AMIGOS DE INFANCIA DO LAGUINHO E DA SEDE ESCOTEIRA VEIGA CABRAL.NUNCA TINHA VISTO FOTO DELES EMBORA FOSSE PARCEIRO DO ANSELMO, MILTINHO, E AMAURY DESDE MUITO CEDO LÁ PELOS CAMPOS DO LAGUINHO.
    JOAO...POR ONDE ANDAM ESTES MENINOS?

    ResponderExcluir
  2. olá... sou neta do Milton de Souza Corrêa, me chamo Marcelle Corêa e por influência de meu avô me tornei jornalista. Quando criança, o visitava e ficava fascinada em vê-lo escrevendo ou recortando as fotos nas dimensões corretas que deveriam ir para a gráfica em Belém para então termos o Informativo Guarany, jornal que ele colocava na garupa de sua bicicleta e saia distribuindo... Convido-lhe a visitar meu face ou de minha mãe... lá temos muitas fotos históricas do Guarany e de meu avô, que foi um dos pioneiros de nosso Estado. Pode procurar no Face por Marcelle Corrêa Rocha e Jerusa Corrêa. Obrigada

    ResponderExcluir

MEMÓRIA DA SEGURANÇA PÚBLICA AMAPAENSE - DR. HILDEBERTO CARNEIRO DACRUZ - DELEGADO

Hildeberto Carneiro da Cruz veio ao mundo em 17 de novembro de 1947, na cidade de Belterra/PA . Após concluir o curso de direito em Belém ,...