segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Foto Memória de Macapá: Outro pioneiro da Saúde: Dr. Áureo Ney

Outro pioneiro da área da Saúde Pública, em Macapá, Dr. Áureo Ney, fazendo um atendimento médico a um comunitário, pelo Lions Clube de Macapá, sendo assistido pela domadora Renilda Nery.
Fonte: Foto reproduzida da Revista “A Jaula” 2001/2002 – do Lions Clube Macapá/Centro

3 comentários:

  1. ´Édi Prado - A classe médica pioneira merece todas as reverências por trabalhar sem as condições mínimas de material e equipamentos. Era o conhecimento, boa vontade, vontade de curar e salvar e com as mãos de Deus. Se hoje, 2015, quando a medicina atinge o ápice em termos de equipamentos, os médicos não contam nem com equipamentos, remédios e nem maca. Então a classe médica precisa do reconhecimento da população

    ResponderExcluir
  2. Meu pai!
    Um exemplo de cidadania e generosidade.

    Muitas vezes, quando criança, nós acompanhávamos meus pais nessas ações sociais do Lions Club, algumas em comunidades quilombolas.

    Tenho boas e doces lembranças!

    Agradecemos o post!
    Uma honra à memória dele!

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Meu avô foi inspetor Manoel Oliveira, pai do meu pai Giovanno Semblano Oliveira (Polícia no Estado do AP. Minha filha tem 24 anos e está começando a carreira militar.

    ResponderExcluir

MEMÓRIA DA SEGURANÇA PÚBLICA AMAPAENSE - DR. HILDEBERTO CARNEIRO DACRUZ - DELEGADO

Hildeberto Carneiro da Cruz veio ao mundo em 17 de novembro de 1947, na cidade de Belterra/PA . Após concluir o curso de direito em Belém ,...