segunda-feira, 8 de abril de 2019

Foto Memória Estudantil: Alunos do antigo IETA.

Encontrei esta foto no BAÚ de LEMBRANÇAS do amigo João Silva, que a ganhou do casal Lauro (Simone) Vasconcelos, que mora em Brasília há mais de 40 anos.
A foto é uma preciosidade de 1965, e mostra um grupo de estudantes do antigo Instituto de Educação do Amapá – IETA, fazendo pose diante do prédio da biblioteca que foi demolido para dar lugar ao Jardim de Infância Pequeno Príncipe.
Eu já havia publicado no blog em 2015, parte dessa mesma foto que me foi enviada pelo amigo João Eudes, que agora está residindo em Piruíbe, litoral de São Paulo.
Sem citar pela ordem, se em pé ou agachados, da nossa parte identificamos na foto de cima:  Joab Araújo (filho do Manga Rosa), Juarez Cabral, Antônio Chagas, José Jucá, Simone, Filomena, Ilma Carvalho, João Capiberibe, João Eudes, Maurinho (irmão do Edson Pratinha), Antônio Trevizani, Araceli, Patrícia Nicolay, Dayse Nascimento, Jorge Armando (Jujuba), João Assis Filho, Paulo Mendes e Carlos Bezerra.
A maioria das meninas da foto não conseguimos identificar.
Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMÓRIA DA EDUCAÇÃO AMAPAENSE > PROFESSORA MARIA CAVALCANTE DE AZEVEDO PICANÇO (In memoriam)

A professora Maria Cavalcante , assim como outras docentes, chegou a Macapá no início do Território Federal do Amapá . Em reconhecimento ao...