segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Foto Memória de Macapá: Enlace Matrimonial Dr. Alberto e Stellita Lima

A Foto Memória de hoje é uma deferência especial dos amigos Silvio e Andréa Lima, filhos dos saudosos pioneiros do Amapá, Alberto da Silva Lima e Maria Stellita dos Santos Lima.
Trata-se de um registro histórico da união matrimonial entre o Paraense, de Cametá e a amapaense do Município de Amapá/AP, no extremo norte do país.
Segundo documento expedido pelo Cartório Jucá - 1º Ofício de Notas, Registros públicos e anexos, de Macapá - encontra-se devidamente lavrado em livro próprio, o Registro de Casamento entre Alberto da Silva Lima, nascido em 02 de junho de 1927, no Estado do Pará, brasileiro, filho de Geraldo de Castro Lima e de Theodomira da Silva Lima e Maria Stellita dos Santos, nascida no dia 17 de outubro de 1934, no Território do Amapá, brasileira, filha de Silvio Ferreira dos Santos e Josepha Alves Ferreira, realizado na segunda feira 02 de setembro de 1957, na cidade de Amapá, sob o regime de União Universal de Bens.
A noiva passou a usar o nome de Maria Stellita dos Santos Lima.
Dessa união estável, nasceram três filhos: Sérgio, Silvio e Andréa Lima.
Fonte: Família Lima, com informações de Andréa Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMÓRIA DA SEGURANÇA PÚBLICA AMAPAENSE - DR. HILDEBERTO CARNEIRO DACRUZ - DELEGADO

Hildeberto Carneiro da Cruz veio ao mundo em 17 de novembro de 1947, na cidade de Belterra/PA . Após concluir o curso de direito em Belém ,...