quarta-feira, 4 de abril de 2018

Falecimento: Morre em Macapá a professora Marizete Amador Alencar

Registramos com pesar o falecimento no início da noite desta segunda-feira, 02, em Macapá, da professora aposentada, Marizete Amador de Alencar, aos 73 anos de idade.
Foto: Reprodução / Facebook
A educadora sofria de diabetes há um ano e meio e estava internada no Hospital São Camilo e São Luís, mas faleceu em decorrência de septicemia (falência múltipla dos órgãos).
Professora Marizete, como era conhecida, atuou em várias unidades escolares da capital amapaense. O velório aconteceu na Capela Santa Maria, na Rua Hamilton Silva e o sepultamento ocorreu ao final da tarde de ontem, dia 03, no Cemitério São José, no bairro Santa Rita.
Natural de Macapá, Marizete de Alencar nasceu no dia 02 de fevereiro de 1945.  Era filha de Raimunda Martins Brandão. Foi docente das escolas Vicente Rêgo Barros, Coaracy Nunes, Princesa Izabel e Irmã Santina Rioli. Teve sua última atividade profissional, por muitos anos, na biblioteca do Centro Estadual de Língua e Cultura Francesa Danielle Mitterrand.
Marizete deixa esposo, o também professor Otni Miranda de Alencar, 5 filhos (Otoniel, Otiniel, Otizete, Otinete e Otni Júnior), 8 netos e 2 bisnetos.
Que sua alma tenha o descanso eterno!
Expressamos nossas sentidas condolências ao professor Otni Alencar, à toda a família e familiares, por tão grande perda!
Com informações do  Jornal Correio Amapaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMÓRIA DA EDUCAÇÃO AMAPAENSE > PROFESSORA MARIA CAVALCANTE DE AZEVEDO PICANÇO (In memoriam)

A professora Maria Cavalcante , assim como outras docentes, chegou a Macapá no início do Território Federal do Amapá . Em reconhecimento ao...