terça-feira, 16 de maio de 2017

Foto Memória de Macapá: Jovem Amujacy Alencar e um amigo

Esta relíquia histórica foi repassada ao blog pelo amigo Floriano Lima.
Faz parte de uma coletânea de fotos que pertenciam ao acervo do Amujacy.
Nas imagens, sem data, dois jovens foram clicados, na área interna da Piscina Territorial, tendo ao fundo parte da parede lateral e telhado do Cine Teatro Territorial. 
Em princípio, pela incrível semelhança, imaginávamos que o moreno ao lado do Amujacy Alencar fosse o amigo Sebastião Cunha. 
-----------------------------------
NOTA DO BLOG: Ao ver a matéria, o próprio Sebastião, entrou em contato com o blog para informar o equivoco, e confirmar não ser ele na imagem referida. 
Com nossos pedidos de desculpas a ele e aos nossos leitores, refizemos as legendas e republicamos a matéria correta. O Editor.
-------------------------------------




Amujacy Borges de Alencar, foi proprietário do Bar “Gato Azul”, que funcionou na esquina da Av. Presidente Vargas com Rua São José, no mesmo local do antes consagrado Elite Bar, do Sr. João Assis. Depois que deixou a Amapá, Amujacy viveu por muitos anos em Fortaleza, capital do Ceará, onde faleceu. Amujacy foi um dos fundadores do Bloco "A Banda".
Fotos de Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto Memória de Macapá: Pioneiros de Macapá

Trazemos para o Porta-Retrato foto compartilhada pelo amigo Luiz Pessoa, com imagens de um evento social e esportivo, no início dos anos...