quarta-feira, 28 de março de 2018

Foto Memória de Macapá: Lançamento do livro "Estórias do Amapá", do jornalista Hélio Pennafort.

Foto Memória - postada por Fernando Canto, em 27 de março de 2016, em sua página no Facebook - que faz parte do Painel Fotográfico do Bar do Abreu.
A partir da esquerda: Deomir Mont'Alverne, Pedro Silveira, Amílcar Sá Peixoto e Deocir Mont'Alverne em primeiro plano. Ao fundo à esquerda, identifiquei os jornalistas Édi Prado e o José Mendonça.
Registra o lançamento do livro "Estórias do Amapá", do jornalista Hélio Pennafort, em 1985. Evento aconteceu no Bar do Abreu, no seu point original, nos tempos da esquina da Companhia Brasileira de Abastecimento (COBAL), antigo campo da sede dos escoteiros Veiga Cabral, terreno hoje ocupado pelo SEBRAE-AP.
Fonte: Facebook
(Última atualização em 07/04/2018)

Um comentário:

  1. Edi Prado - Creio que houve um engano com relação a data. Estou na foto. E só retornei ao Amapá, depois de 12 anos no Rio de Janeiro, em Janeiro de 1985. Logo não poderia está na foto em 1984.Mas foi uma noite bem agradável de reencontros.Belo registro

    ResponderExcluir

MEMÓRIA DA SEGURANÇA PÚBLICA AMAPAENSE - DR. HILDEBERTO CARNEIRO DACRUZ - DELEGADO

Hildeberto Carneiro da Cruz veio ao mundo em 17 de novembro de 1947, na cidade de Belterra/PA . Após concluir o curso de direito em Belém ,...