quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fazendinha de outrora

(Foto: Reprodução/acervo José Alves de Lima)
Nesta foto - que nos foi enviada (via e-mail) pelo amigo leitor José Alves de Lima - podemos ver 6 amigos de Macapá, reunidos na Praia de Fazendinha, de outrora.
Da direita para esquerda em pé: Joaquim Oliveira, José Almeida, (trabalhou na antiga fábrica amapaense). Abaixadas: Conceição Capiberibe, (odontóloga e viúva do empresário de Alberto Alcolumbre), Wilma Carvalho, (filha do contabilista Wilson Carvalho, falecido), Rosa Souza, - filha do delegado Teobaldo Souza, professora de educacão física (aposentada). A pessoa em pé, entre Joaquim e José Almeida não foi identificada.
Se alguém a reconhecer, favor deixar a informação nos comentários.

2 comentários:

  1. De JOSE ALVES DE LIMA, vem informar que a pessoa que esta em pe entre JOAQUIM OLIVEIRA E JOSE ALMEIDA,que foi casado com minha cunha VERA LUCIA, filha de so sr.JOAO FREIRE DA SILVA, operador de cinema que no acidente do novo amapa em 1991, e a professora NINA NAKANISCK.

    ResponderExcluir
  2. JOSE ALVES DE LIMA, vem informar que a pessoa que esta entre o JOAQUIM OLIVEIRA E JOSE ALMEIDA que foi casada com minha cunhada VERA LUCIA filha do sr.JOAO FREIRE DA SILVA,faleceu no acidente do novo amapa,e a professoa NINA NAKANISCH.

    ResponderExcluir

MEMÓRIA DA EDUCAÇÃO AMAPAENSE > PROFESSORA MARIA CAVALCANTE DE AZEVEDO PICANÇO (In memoriam)

A professora Maria Cavalcante , assim como outras docentes, chegou a Macapá no início do Território Federal do Amapá . Em reconhecimento ao...