quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Esportes: Foto Memória do Futebol Amapaense - Sociedade Esportiva e Recreativa São José

A foto de hoje foi reproduzida do blog do amigo João Silva. 
Trata-se do time da  Sociedade Esportiva e Recreativa São José, três vezes campeão amapaense de futebol na década de 70. 
Local: Estádio Glycério de Souza Marques.
"Confira o timaço do tricola, da esquerda para a direita, em pé: Almir Menezes, repórter da RDM, Odilon, Alceu, Antoninho Costa, Emanuel e Penafort; agachados, da esquerda para a direita: Sabará, Timbó, Ubiraci, Moacir Banhos, Orlando Tôrres e Léo; já estão em outro plano: Timbó e Emanuel, que foi campeão também no Ipiranga Clube. Sabará vive em Minas Gerais, na cidade de Alfenas; Orlando Tôrres, Moacir e Ubiraci moram em Belém, e os demais estão por Macapá mesmo, inclusive o Leo, que morou uma temporada fora do Amapá. Esse timaço jogava sob a batuta do técnico Humberto Dias Santos, que entre os ex-boleiros do Amapá é quase uma unanimidade, quando se pergunta quem foi o melhor técnico do futebol amapaense em todos os tempos."(João Silva)
Fonte: blog do João Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PIONEIRO DO ESCOTISMO AMAPAENSE > CHEFE DÁRIO CORDEIRO JASSÉ (in memorian)

Chefe DÁRIO CORDEIRO JASSÉ, deixou seu nome nos anais do Movimento Escoteiro do Amapá.  Foi dele a iniciativa de fundar no dia 13 de julho d...