sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ele também passou pelo Amapá

(Reprodução)

Anos 70 - Jovem jornalista José Mendonça também militou por muitos anos na imprensa amapaense.
Contribuiu com seu trabalho, seu talento e sua experiência em prol do soerguimento da imprensa no Amapá, na época do Território Federal.

Um comentário:

  1. Caro João,
    Ao agradecer o registro que fazes de minha pessoa em teu blog, acrescento que muito maior satisfação foi poder passar várias horas fazendo uma verdadeira viagem, revivendo nossa história. Em teu sítio pude encontrar algumas professoras e professores com os quais tive a honra de estudar, revi imagens de amigos e conhecidos com os quais convivi durante algum tempo em nossa Macapá, relembrei com saudade daqueles que já nos deixaram com as lembranças eternas dos momentos compartilhados, fui remetido a locais que já me fugiam da memória... Enfim, só tenho a agradecer e te parabenizar pelo trabalho, além do fato de externar a grande alegria de saber que o amigo está em plena atividade.
    Estou enviando minha colaboração para o site. É um arquivo de imagens que havia pensado em publicar em meu site http://amazoniaclicnoticias.wordpress.com mas considero que é muito mais importante e de valor histórico enviar-te para publicar em primeira mão.
    Hoje estou residindo em Manaus. Em meu site encontrarás meu perfil onde saberás um pouco sobre minhas andanças peplo país.
    Vamos trocar muitas idéias daqui para a frente. Meu e-mail é clicnoticias.amazonia@gmail.com
    Com um forte abraço,

    José Mendonça

    ResponderExcluir