domingo, 11 de julho de 2010

Quem serão esses?

(Foto: Reprodução/Arquivo Diocese de Macapá)
(Para melhor visualização, clique na foto)
(Desta foto só tenho o ano - 1960 - mas, para montar a legenda, preciso saber de quem são esses simpáticos rostinhos desses alunos certinhos, bem arrumadinhos, fazendo pose para sairem bonitos na foto.
Por ser do acervo da Diocese, acredito serem alunos de alguma escola da Prelazia, mas pra não arriscar preciso da confirmação de alguém que esteja aí no meio.
Usem os comentários, por favor.
Consegui identificar uns poucos e preciso de confirmação: Dos meninos ajoelhados à direita o primeiro me parece o Geraldo Bezerra (filho do "Seu" Mundoca Bezerra); o 3º achei parecido com o Luiz Pinto Pereira (filho do "seu" Otaciano); esse em pé ao lado da professora está me parecendo o Itabaracy da Casa da Homeopatia(filho do seu Aymoré)e das meninas a que está sentada bem junto da professora me parece a filha do radialista Agostinho Souza - a médica esposa do também médico José Roberto; os demais vou aguardar os comentários de vocês.
Alguns eu até me lembro das feições mas não sei os nomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMÓRIA DA MACAPÁ ANTIGA – TEÓFILO MOREIRA DE SOUZA - UM PIONEIRO DE RAIZ

Nosso biografado de hoje é pioneiro de raiz de Macapá. Cidadão simples, pobre, humilde, mas com valores que o faziam um homem correto, respe...