terça-feira, 6 de julho de 2010

Assembleia Geral da CEA

(Reprodução)

Para ampliar, clique na imagem

Ano 1963 - Assembleia Geral da Companhia de Eletricidade do Amapá - CEA - realizada em 04.02.1963.

Na 1ª fila (esq) Dr. Lauro Sodré Gomes (Assessor Jurídico da CEA); (meio) Tenente Uadih Charone (Chefe de Polícia); (dir) Tenente José Alves Pessoa (caminhante do Oiapoque ao Chuí).

Na 2ª fila, (atrás do Ten. Charone) o Engº Otávio (Chefe da divisão de Obras do Território Federal do Amapá)

Na 4ª fila à esquerda (de branco, pernas cruzadas, com cigarro entre os dedos) o Jarbas Gato; na mesma fila (+ p/direita) no meio da turma (de bigodinho e camisa escura) Renato Filgueira Viana.

Na mesma fila, com o rosto aparecendo entre Charone e Pessoa, é o ex-vereador, ex-deputado estadual e foi o primeiro prefeito de laranjal do jarí, Queiroga.
Em pé a partir da esquerda: (com as mãos nos bolsos) Silvio ex-jogador do América, o oitavo com relógio a mostra é o Sr. Osvaldo Pontes.

Se você conhecer mais alguém, por favor, registre nos comentários.

(Última atualização`em 11/07/2010 às 15:00)

3 comentários:

  1. Vamos lá. Da esquerda para direita: Em pé com as mãos nos bolsos é o Silvio ex-jogador do América, o oitavo com relógio a mostra é o Osvaldo Pontes: sentado, fazendo pose com um cigarro entre os dedos é o Jarbas Gato: o de camisa escura e bigode no meio da turma é o Renato Felgueiras Vianna:na quarta fila, com o rosto aparecendo entre Charone e Pessoa, é o ex-vereador, ex-deputado estadual e foi o primeiro prefeito de laranjal do jarí, Queiroga.um abraço Milton Sapiranga Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Na primeira fila em pé, o terceiro da esquerda para direita, com braços cruzados é o Sr. Edmundo Khoury, que foi tesoureiro da CEA.

    ResponderExcluir

MEMÓRIA DA MACAPÁ ANTIGA – TEÓFILO MOREIRA DE SOUZA - UM PIONEIRO DE RAIZ

Nosso biografado de hoje é pioneiro de raiz de Macapá. Cidadão simples, pobre, humilde, mas com valores que o faziam um homem correto, respe...