quinta-feira, 29 de julho de 2010

Memória do Esporte Amapaense: Ypiranga Clube

(Reprodução)
Para ampliar clique na foto
Time do Ypiranga Clube - no Estádio Glicério Marques.
Em pé da esq. p/dir.: Ramabi, Cancão, Neves, Maneca, Damasceno, Emanuel, João Oliveira, Elidir e Orlandinho. (sendo entrevistado pelo reporter José Maria Trindade)
Agachados a partir da esq.: Carlito Oliveira, Duranil, Ananízio, Fernando, Edivaldo, Perivaldo, Jasson e Socó.
( ùltima atualização em 11/07/2011 )

7 comentários:

  1. Lázaro, consegui identificar, em pé: ? , Suzico, Neves, Maneca, Damasceno, Emanuel, João Oliveira, ? , Orlandinho, ( repórter José Maria Trindade.
    agachados: Carlito Oliveira, Duranil, Ananizio, ? , Edivaldo, ? , Jasson e Maurinho .Milton Sapiranga Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Bonita era a outra camisa do grande Ypiranga do bairro do Trem, azul e preta... Ainda existe o Ypiranga?

    ResponderExcluir
  3. Oi Aluízo, tudo bem em recife? E o Carlos e Dona Graça, por onde andam? O Ypiranga Clube, o time da torre, ainda existe. Atualmente é presidido pelo Dep. Edinho Duarte, está em sede nova mas no futebol não vai nada bem. Não se classificou ano passado para o truno final e foi rebaixado. Para voltar a disputar o campeonato deste ano, teria que participar de um torneio seletivo com Cristal, Trem, Santos, Independente, contudo, está criando a maior briga para não participar da seletiva, mesmo tendo assinado e concordado com o regulamento da competição. Já circulam noticias que o negro anil deve se licenciar da FAV. Um grande abraço e disponha sempre.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe Aíuízo(s) o anônimo do comentário acima,mas nem tão anônimo assim, é o Milton Sapiranga Barbosa, morador do bairro da favela, av. mendonça furtado, entre leopoldo e jovino.

    ResponderExcluir
  5. Olá Milton, Mamãe e Carlos estão em Belém e eu em Recife há bastante tempo. Obrigado pelas notícias do Ypiranga. Pena que no futebol, no Brasil inteiro, acontecem sempre esses problemas... Acompanho seus comentários sempre, por aqui e pelo blog da Alcinéa. Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, aqui vai a formação correta do time.

    Em pé da esq. p/dir.: Ramabi, Cancão, Neves, Maneca, Damasceno, Emanuel, João Oliveira, Elidir e Orlandino. (sendo entrevistado pelo reporter José Maria Trindade)
    Agachados a partir da esq.: Carlito Oliveira, Duranil, Ananízio, Fernando, Dival, Perivaldo, Jasson e Socó.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Em pé da esq. p/dir.: Ramabi, Cancão, Neves, Maneca, Damasceno, Emanuel, João Oliveira, dias e Orlandino. (sendo entrevistado pelo reporter José Maria Trindade)
    Agachados a partir da esq.: Carlito Oliveira, Duranil, Ananízio, Fernando, Dival, Perivaldo, Jasson e Socó.
    josé pereira sacramento (carioca)

    ResponderExcluir

MEMÓRIA DA SEGURANÇA PÚBLICA AMAPAENSE - DR. HILDEBERTO CARNEIRO DACRUZ - DELEGADO

Hildeberto Carneiro da Cruz veio ao mundo em 17 de novembro de 1947, na cidade de Belterra/PA . Após concluir o curso de direito em Belém ,...