(Reprodução)
Ano 1978 - Grupo Escolar "General Azevedo Costa", hoje Escola Estadual de Ensino Fundamental, quando a praça em frente era apenas um campinho de pelada.
São postados aqui fotos antigas e raras, vídeos, documentos, recortes de jornais/revistas, livros digitais e tudo que retrate a história e a memória do Amapá e de seu povo. Fica terminantemente proibida a reprodução total ou parcial (alteração) de qualquer imagem ou texto deste blog, sob pena da Lei nº 9.610, de 19/02/1998 (Lei de Direitos Autorais). Editor: João Lázaro DRT-AP 006/95 - Contato: jolasil@gmail.com - FONE / WhatsApp TIM 55 (12) 98152-3757.
Minha escola amada, quantas memórias afetivas eu tenho nela.
ResponderExcluirEstudei nos anos 1998 - 2004.
Sinto falta de ter contato com os meus colegas do ensino fundamental e médio.
Lembro da supervisora Eliana, professores: Marco Aurélio e Rodrigo.
Dos colegas de classe: Adriana, Edson, Wemerson, as 2 Cristiane's (Silva e Costa) e Ione.
Abraço professor pela iniciativa das memórias Amapaense.
Fabiana Ribeiro faribstmpa@gmail.com
Estudei no Azevedo Costa do Jardim I até a antiga Quinta Série, de 1968 a 1974. Quando fui aprovado no concurso pra ingressar no Colégio Militar de Manaus, onde estudei até o 3° ano colegial, hoje, Ensino Médio. Posteriormente, ingressei na AMAN(Academia Militar das Agulhas Negras), sendo declarado Aspirante a Oficial, em 1985. Hoje, pelo meu conhecimento, sou o segundo Oficial do Exército Brasileiro, natural de Macapá. O primeiro, é o Cel Cláudio Negrão. Considerando, que "A AMIZADE É O COMBUSTÍVEL UNIVERSAL"(frase de minha autoria), criei o grupo de Zap da minha turma de 1974. Apesar de morar em Curitiba, comemoraremos o Cinquentenário da nossa Inesquecível turma, em dezembro. Parabéns pelo EXCELENTE trabalho de atualização das notícias de Macapá, fazendo eu me recordar do meu Inesquecível Pai, Theodolino Flexa de Miranda, Professor do CCA, Jornalista, e que assessorou vários Governadores, desde Janary Nunes até o Comandante Aníbal Barcelos, por isso, está no livro PIONEIROS DO AMAPÁ.
ResponderExcluir