domingo, 12 de abril de 2020

Foto Memória de Macapá: Baile das Nações Unidas

A revista Icomi-Notícias, edição de nº 33, de JAN/FEV de 1967, publicou uma matéria sobre o Baile das Nações Unidas, realizado naquele ano.
O Baile das Nações Unidas foi uma festa organizada pelas alunas do 3º Ano Pedagógico do Instituto de Educação do Amapá. Realizado com o objetivo de homenagear países amigos, o baile levou aos salões da Piscina Territorial um grande e seleto público, atraído principalmente pelo desfile que reuniu jovens amapaenses trajando vestimentas típicas dos países que representavam. 
Santana esteve no baile, com a senhorita Neide Cechinatto, professora da Escola Primária de Vila Amazonas, desfilando de holandesa. As outras jovens da sociedade macapaense que participaram do desfile foram as srtas. Graça Redig (Brasil), Emília Miccione (Itália), Reiko Fujishima (Japão),  Maria José Remédios (China) e Deise Moralles (Espanha).
Fonte: Revista Icomi-Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMÓRIA DA SEGURANÇA PÚBLICA AMAPAENSE - DR. HILDEBERTO CARNEIRO DACRUZ - DELEGADO

Hildeberto Carneiro da Cruz veio ao mundo em 17 de novembro de 1947, na cidade de Belterra/PA . Após concluir o curso de direito em Belém ,...